BEATIFICAÇÃO ALFONSA CLERICI

Vercelli - Sábado, 23 outubro de 2010

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

COMISSÃO BRASILEIRA NA BEATIFICAÇÃO

No dia 11 de outubro, sairá de Belém uma comissão de religiosas e leigos para participar
da Beatificação da Serva de Deus Alfonsa Clerici. A Escola Madre Zarife Sales, como integrante desta grande família preciosina, não poderia deixar de estar presente nes ta grande solen idade e envia seus representantes: Ir. Joanita e o Professor Ruberval.
Ao chegarem na Itália estarão informando a familia preciosina do Bairro do Guamá em Belém, todos os acontecimento com fotos, vídeos e comentários.
Acompanhe todos os passos dessa viagem ao encontro de Alfonsa Clerici.....

3 comentários:

  1. Juntos com Irmã Alfonsa Clerici, estaremos dia 23 de outubro unidos em oração.

    ResponderExcluir
  2. Pensamento de Ir. Alfonsa Clerice:" Eu reponho em Ti, Ó! meu Jesus, toda a minha confiança. Tu fazes desaparecer cada dúvida e cada temor...".(Frafmento Do Livro 'Como Incenso Diante do Teu Altar, pág. 18).(Postado por Ir.Suely,P),Belém-Pará, 3/09/2010.

    ResponderExcluir
  3. "Senhor, há uma Beleza Divina que me atrai: tua Santa Humanidade!Mergulha-me em contemplação desta Beleza e ilumina minha mente, para que compreenda sua grandeza e santidade." (Pensamento de Suor Alfonsa, postado por Ir. Suely em 04/09/2010.

    ResponderExcluir